Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDNILDO SOUZA FERREIRA e KARINE TEREZA MOURA DE ALENCAR. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.992, operador de máquina, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Benildo Mesquita Ferreira e de Maria Aparecida de Souza. ELA, natural de Brasília, Distrito Federal, nascida aos 26 de setembro de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada em São Paulo, deste Estado, filha de José Francisco de Alencar e de Tereza Apolinária de Moura. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil do Distrito de Sapopemba – SP, onde se processa a habilitação.

HUGO DE ALMEIDA YONEZAWA e GABRIELA GONÇALVES PINTO. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 05 de junho de 1.993, policial militar, solteiro, residente e domiciliado em São Francisco, deste Estado, filho de José Yonezawa e de Sueli de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de setembro de 1.998, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Leandro Pinto e de Elaine Aparecida Gonçalves. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de São Francisco - SP, onde se processa a habilitação.

ELDER SESTARI e JANINE DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de outubro de 1.981, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Benedito Sestari e de Suely Aredes Sestari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.986, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orlando Dias dos Santos Filho e de Maria Idê da Silva Santos.

ISRAEL PEQUENO DA SILVA e IRACI FERREIRA DA SILVA. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.959, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Pequeno da Silva e de Izabel Filena da Conceição da Silva. ELA, natural de Paulo de Faria, deste Estado, nascida aos 13 de agosto de 1.962, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Antonio da Silva e de Inacia Ferreira da Silva.

CLEBER RODRIGO DA SILVA e OSANA MARIA TEIXEIRA. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 15 de março de 1.987, balconista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz André da Silva e de Cleonice Bento Cordeiro da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.989, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Antonio Teixeira e de Elza Batista.

MARCEL LUCIANO DA SILVA e POLYANA BEZERRA SOUTO SANTOS. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 08 de março de 1.969, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alberto da Silva e de Odete da Silva. ELA, natural de Recife, Estado de Pernambuco, nascida aos 17 de maio de 1.988, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorgival Bezerra dos Santos e de Ana Nery Silva Souto Santos.

THIAGO ANDRÉ ORTEGA DA SILVA e DAYANNE EMILIANO PIGOSSI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.985, produtor multimídia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Jacinto da Silva e de Célia Regina Ortega da Silva. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.991, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Roberto Pigossi e de Guiomar Maria Soares Emiliano.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários