Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WELINGTON VENTURA MARQUES e CÁSSIA CRISTIANE NATALIN. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 23 de janeiro de 1.978, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jose dos Santos Marques Filho e de Neusa Maria Ventura Marques. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.982, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Adão Guilherme Natalin e de Maria Nazareth Faustino Natalin.

VINCENZO JOSÉ CAVENAGUI e FRANCIELE APARECIDA LOPES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de maio de 1.980, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Cavenagui Filho e de Geni Terezinha Cavenagui. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.987, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Carlos Belletti Lopes e de Ednéia Aparecida Chimello Lopes.

CARLOS EDUARDO LOPES e ANDRÉIA NUNES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de julho de 1.990, rebobinador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ailton Longato Lopes e de Sirley Caberlin Lopes. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 23 de outubro de 1.983, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Francisco Nunes e de Angela Maria Mota de Aguiar.

DANIEL ALVES DE MELO e LIDIANE DOS SANTOS. ELE, natural de Brasília, Distrito Federal, nascido aos 05 de fevereiro de 1.997, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberval Aparecido de Melo e de Ariane Alves Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de setembro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Efigenio Carlos dos Santos e de Marlene Britto dos Santos.

RENAN SOUZA RODRIGUES e DAIANE MANFRINATO. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado nascido aos 18 de março de 1.991, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luís Carlos Rodrigues e de Eva Souza Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de novembro de 1.991, esteticista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ailton Manfrinato e de Walkyria Gomes Manfrinato.

RICARDO GONÇALVES REIS e ALINE TRANI AMADEU. ELE, natural de Alfenas, Estado de Minas Gerais, nascido aos 31 de dezembro de 1.980, diretor de fotografia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eli Reis e de Maria Evangelina Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.989, publicitária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Honorio Amadeu Junior e de Giséle Maria Faggioni Trani Amadeu.

LUIZ RODRIGO DA SILVA ZUIN e EDNA LIMA PONTES. ELE, natural de Jales, deste Estado nascido aos 28 de outubro de 1.979, marceneiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Antonio Zuin e de Ruth da Silva Zuin. ELA, natural de Santana, Estado de Bahia, nascida aos 15 de julho de 1.982, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Raimundo Eduardo Pontes e de Maria da Glória Rosa Lima.

DANIEL CARDOSO e ANA CAROLINA VICENTINI. ELE, natural de Jales, deste Estado nascido aos 29 de janeiro de 1.991, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Samuel Menezes Cardoso Filho e de Maria Cristina Avila Cardoso. ELA, natural de Lins, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.982, pedagoga, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Oswaldo Vicentini e de Maria Neusa Vicentini.

FERNANDO TONDATO DA SILVA e ISABELA CARDOZO PIMENTEL. ELE, natural de Jales, deste Estado nascido aos 04 de setembro de 1.997, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fernando Mauri da Silva e de Angelica Josiane Tondato da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.998, balconista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nelson da Veiga Pimentel Junior e de Elizângela Cristina Cardozo Pimentel.

IGOR FERREIRA CORREA e STHEFANI GERES ALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado nascido aos 24 de fevereiro de 1.996, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Israel Correa e de Maria Aparecida Ferreira Correa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de agosto de 1.995, atendente, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Aparecido da Costa Alves e de Elaine Cristina Geres Alves.

DAGOBERTO DA SILVA SEGANTINI e ERICA CLEIA DE ARAUJO. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado nascido aos 23 de dezembro de 1.971, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio da Silva Segantini e de Luiza Aparecida da Silva Segantini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.978, comerciante, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Silviano Teixeira de Araujo e de Nelice Neves Magalhães Teixeira.

MÁRCIO ROGÉRIO ROSSINI JÚNIOR e JESSICA NAYARA COSTA DA SILVA. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado nascido aos 26 de setembro de 1.995, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Márcio Rogério Rossini e de Fernanda Aparecida Gurzoni Rossini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marcos Antonio da Silva e de Fabiana Alves Costa.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários