“Comigo meu Umbigo”, 6ª feira, dia 23, no Teatro Municipal

A identidade pessoal é tema da trama da peça infantil "Comigo meu Umbigo", do Núcleo Girândola. O espetáculo será encenado no Teatro Municipal no Centro Cultural Dr. Edilio Ridolfo, na sexta-feira, 23 de setembro, às 20h

A trama conta a história de uma menina que esqueceu quem é. Em sua trajetória, conhece outras figuras, que frequentemente permeiam o imaginário infantil, mas que no espetáculo são colocadas de formas diferentes: um sapo – que diz nunca ter sido príncipe e ser muito feliz assim; duas irmãs gêmeas – bem diferentes fisicamente – mas que por fazerem tudo igual ficam quase idênticas; um príncipe – orgulhoso e feliz, que morre de nojo de sapo; e um homem – aparentemente comum – mas que a cada dia faz algo totalmente diferente.

Comigo Meu Umbigo faz parte do Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, que leva mais de 20 atrações musicais, de dança, teatro, circo e espetáculos infantis para cidades do interior e litoral do Estado.

Comentários