Circuito Cultural Paulista traz atrações para Jales e Santa Fé do Sul

O Circuito Cultural Paulista, programa de circulação de espetáculos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, anuncia a programação deste mês de setembro em Jales e Santa Fé do Sul.

Santa Fé do Sul, recebe no dia 17 de setembro, no Complexo Turístico, às 19h30, a apresentação Vestida de Shakespeare. Neste espetáculo, Christiane Tricerri, única atriz brasileira a protagonizar um espetáculo no Festival Shakespeare de Nova York, se transforma nas várias personagens femininas de Shakespeare, mesclando as histórias com sua persona-atriz.

Comigo Meu Umbigo será apresentado em Jales, dia 23 de setembro,com inicio às 20h no Teatro Municipal, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. Construído como um jogo de cenas, o espetáculo fala de identidade e busca trabalhar o tema de forma leve, lúdica e divertida, por meio do ponto de vista de uma menina (foto) que esqueceu quem é e, portanto, vai tentar resgatar sua memória.

Apenas no primeiro semestre de 2016, mais de 230 mil pessoas prestigiaram as 440 apresentações gratuitas do Circuito Cultural Paulista, que circularam por 110 cidades do interior e litoral. É neste ano também, que o programa, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte - e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas.

Comentários