Bispo de Barretos apresentará à imprensa a Carta aos candidatos ao executivo e legislativo das eleições 2016 dos municípios que formam a diocese na sexta-feira

 
 Na sexta-feira (16), às 15h na Cúria Diocesana, o bispo diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, apresentará à imprensa o conteúdo da carta aos candidatos e candidatas (ao executivo e legislativo) das eleições 2016 dos municípios que compõem a diocese de Barretos.
Na carta, o prelado expressa sua apreensão pelo atual momento em que o país passa destacando a questão ambiental, o desemprego e a saúde pública. No conteúdo Dom Milton cita a Encíclica do Papa Francisco, a Laudato Si e o Texto base da Campanha da Fraternidade 2016.
Os candidatos e candidatas a vereadores e prefeitos dos 13 municípios (Barretos, Colômbia, Colina, Jaborandi, Morro Agudo, Ipuã, Guaíra, Miguelópolis, Olímpia, Guaraci, Severínia, Cajobi e Embaúba) que compõem a Igreja Particular de Barretos são convidados para o momento da apresentação e devem confirmar presença até às 9h do dia 16 pelo fone: (17) 3322-3565 ou e-mail: comunicacao@diocesedebarretos.com.br.

Comentários