Alunos de Administração da Unijales tem artigos aprovados no XIII CONBRAD

 
O ano de 2016 marca o XIII CONBRAD - Congresso Brasileiro de Administração, priorizando mais uma vez, temas atuais e relevantes para os profissionais de Administração e outras áreas da Gestão. O Congresso Brasileiro de Administração - CONBRAD, foi realizado de 12 a 15 de setembro de 2016 em Maringá - PR, no Auditório do Colégio Marista e teve como tema "GESTÃO E INOVAÇÃO: A Ética sob o ponto de vista da Administração".

O evento busca promover o diálogo entre renomados profissionais do mercado nacional, estudantes de Administração, Gestão e áreas afins, priorizando o debate sobre as questões que norteiam o dia a dia das organizações. É notório que a cada ano surgem novos desafios, estes, por sua vez, geram novas oportunidades e estar preparado para atuar neste cenário significa estar alinhado às práticas e conceitos inovadores.

O CONBRAD além de sua função social e integradora, permite ainda uma efetiva difusão de conhecimentos, oportunizando o intercâmbio entre profissionais, estudantes, professores e demais interessados na área, além de apontar caminhos, atualizar conhecimentos, demonstrar as tendências do mercado atual e futuro e buscar uma integração e o desenvolvimento do ser humano, tanto no aspecto pessoal como profissional.

Os artigos aprovados foram, "Implantação Da Logística Reversa De Embalagens  De Agrotóxico Vazias: Um Estudo Em Uma Pequena Propriedade Rural Do Noroeste Paulista", dos alunos Cleiton Alves Lopes e Marcelo Costa Crippa, orientados pela professora Alexsandra jardim Silva Alves, "A Influência Do Marketing Sensorial No Processo De Decisão De Compra: Uma Pesquisa Exploratória No Segmento De Calçados Infantis", dos alunos Vinícius Batista, Rafaela Trindade dos Santos, Talita Socorro Campestrin e Margarete Fumie Nishihara, orientados pela professora Luciana Rocha, "Logística No E-Commerce: Um Estudo Exploratório Sobre O Processo Logístico Entre Fornecedor, Outlet Online E Transportadora", dos alunos Elton Daniel Victoreli Lisboa, Roberto Alexandre Umbelino da Silva e Rafael Joaquim Silveira. (por Daniel Zílio)

Comentários