Instituto da Visão de Andradina oferece palestra de mídias sociais para óticas

O evento aconteceu na sexta-feira e contou presença das óticas de Andradina
 
Na sexta-feira, 12 de agosto, o Instituto da Visão de Andradina, em parceria com a Hoya, organizou um evento para as óticas da cidade. O intuito do encontro foi oferecer qualificação sobre mídias sociais, além de fortalecer o relacionamento entre o Instituto e as óticas.
De acordo com o Dr. Ivo Barelli, médico e sócio do IVA, esse é apenas o primeiro de muitos eventos que o Instituto irá promover. “Gostaríamos que reuniões como essa fossem rotineiras em nosso espaço, pois é importante essa proximidade com os óticos, afinal nossos serviços se complementam”.
Já para o Dr. Renato Caetano, oftalmologista e sócio, um dos objetivos do Instituto da Visão de Andradina é fornecer conhecimento para pacientes e parceiros. “Além de um trabalho clínico de excelência queremos oferecer aos nossos pacientes e parceiros informações sobre diversas áreas, esse evento foi apenas o primeiro passo”.
Após a palestra os convidados conheceram as instalações da clínica, consultórios e salas de exames, além disso, um tour no centro cirúrgico foi realizado. “É importante que nossos parceiros conheçam toda nossa estrutura e em especial o centro cirúrgico que em breve será inaugurado”, explicou o médico e sócio do IVA, Geraldo Nakasse. 

Comentários