Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARCELO ROBERTO DE OLIVEIRA e CLÉIA BUSTO VILELA. ELE, natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.973, engenheiro ambiental, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Martim Joaquim de Oliveira e de Jesuete Borges de Andrade Oliveira. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.976, professora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Dorival Gabriel Vilerá Vilela e de Elvira Busto Vilela.

EWERTON JOSÉ VENCESLAU GAROZI e JUDITH CAROLINE FIGUEIREDO AMBROZIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.989, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Garozi e de Rosseane Venceslau da Silveira Garozi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de outubro de 1.991, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Ambrozio e de Maria Helena Figueiredo Ambrozio.

THIAGO GUILHERME DOS SANTOS e JÊNIFER FERNANDA DE CAMPOS. ELE, natural de Americana, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.996, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Ricardo dos Santos e de Cristiana Andreia da Silva dos Santos. ELA, natural de Bariri, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Cristiano Darros de Campos e de Sônia Aparecida da Silva.

ADEMAR COSTA e SUELY DE SOUZA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.954, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Germinio Costa e de Arvinia de Souza Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de fevereiro de 1.969, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nelsides Rodrigues Rosa e de Nercy de Souza Pinto Rodrigues.

ISRAEL ORTEGA DA SILVA e DIENE PATRÍCIA GONÇALVES BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.989, engenheiro eletrônico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elias Jacinto da Silva e de Célia Regina Ortega da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de setembro de 1.990, funcionária pública estadual, solteiraresidente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Vanderlei Paschini Barbosa e de Clarice Pereira Gonçalves Barbosa.

FELIPE RODRIGUES DA SILVA DOS SANTOS e CAROLAINE PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.997, garçom, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rogério Francisco dos Santos e de Solange Rodrigues da Silva dos Santos. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 11 de janeiro de 1.998, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Agnaldo Alves dos Santos e de Maria Cristina Pereira Faria.

UILSON PEREIRA DOS SANTOS e MARILENE LIMA COSTA. ELE, natural de Paramirim, Estado de Bahia, nascido aos 01 de janeiro de 1.972, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rodrigues dos Santos e de Maria da Conceição Pereira. ELA, natural de Anísio de Abreu, Estado de Piauí, nascida aos 27 de março de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Ferreira da Costa e de Maria Lima Costa.

ALEXANDRE GIOVANI CORDIOLI e EUCLIDES ALEXANDRE DE CARVALHO. O PRIMEIRO, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.975, escriturário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Cordioli e de Vera Pupo de Morais Cordioli. O SEGUNDO, natural de Aspásia, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 1.989, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filho de Benjamin Camilo de Carvalho e de Eliana da Cruz Carvalho.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários