Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LENON LUIZ DE LIMA MARQUES e GABRIELE DA SILVA BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.988, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Olivio Marques e de Vera Lucia de Lima Marques. ELA, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de setembro de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Getúlio da Silva Barbosa e de Idiva Bombarde Barbosa.

ANDRE LUIZ BRUMATI e LAYS PINATO DOS SANTOS. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.979, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cláudio Luiz Brumati e de Margaret Loide Bariani Brumati. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 07 de fevereiro de 1.987, empresária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Olavo dos Santos e de Rosa Pinato dos Santos.

DANILO CARLOS COBACHO DO PRADO e ANA PAULA MIYUKE ROMANINI. ELE, natural de Mira Estrela, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.986, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Carlos Macarrão do Prado e de Vera Lucia Cobacho do Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Romanini e de Elza Kazumi Roritaca Romanini.

LUÍS HENRIQUE VALERETTO e LILIANE CRISTINA ALVARENGA GEROMEL. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.991, ajudante geral, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdenir Valeretto e de Rosangela dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de janeiro de 1.992, balconista, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Luís Henrique Geromel e de Vilma Aparecida Alvarenga Geromel.

DIOGO ALVES FERREIRA e MONIZE PLACIDO DE OLIVEIRA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de novembro de 1.992, técnico de linha, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adeildo Ferreira e de Margarida Josefina Vieira Alves. ELA, natural de Guarulhos, deste Estado, nascida aos 10 de setembro de 1.992, auxiliar de recursos humanos, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Divino Aparecido de Oliveira e de Darci Placido Ribeiro de Oliveira.

SAMUEL JEAN RENAUD DA LUZZ e JAKELINE GASPARETI DE FIGUEIREDO. ELE, natural de Ponta Grossa, Estado de Paraná, nascido aos 21 de dezembro de 1.993, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arao Jose da Luzz e de Jacira Eliana Jean Renaud da Luzz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de agosto de 1.987, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Lauro Gonçalves Leite de Figueiredo e de Izabel Cristina Gaspareti de Figueiredo.

RODRIGO JOSÉ LIMA e ADRIANA RODRIGUES GAZOLA. ELE, natural de Petrópolis, Estado de Rio de Janeiro, nascido aos 23 de maio de 1.971, marceneiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Norberto Corrêa Lima e de Ivanete dos Santos Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.973, vendedora, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Osmar Aparecido Gazola e de Maria Carmen Rodrigues Gazola.

FABIANO PEREIRA FACHOLI e DAISY RAQUEL DA COSTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de agosto de 1.985, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Facholi e de Cassilda de Brito Pereira. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 25 de janeiro de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdeir Alves da Costa e de Ana Caudia Luiza dos Santos.

GUSTAVO HENRIQUE CUNHA DE ALMEIDA e LAURA ALVES DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de julho de 1.994, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio de Almeida e de Josiane de Carvalho da Cunha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de setembro de 1.999, secretária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Cleber Lopes de Carvalho e de Lucelia Cristina Alves.

GABRIEL HENRIQUE ANDRADE DA SILVA e RAFAELA DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.997, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto de Souza Silva e de Izonilda Rodrigues de Andrade. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Roberto dos Santos e de Silvana Spinelli da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários