Callado oficializa desistência e diz que Flá está preparado para governar Jales

 
Callado oficializa desistência e diz que Flá está preparado para governar Jales
Foi oficializado ontem, terça feira( 02/08), durante convenção do partido PSDB em Jales, a desistência da chapa composta pelo  atual prefeito da cidade, Pedro Manoel Callado de Moraes, e o presidente do PV local, Osvaldo Costa Junior, o Bixiga, a concorrerem ao pleito eleitoral em outubro. 

O partido estará coligado com mais três e lançara apenas candidatos a vereadores, totalizando 16 candidatos ao legislativo jalesense. 

Após a convenção o prefeito Callado cedeu entrevista a reportagem do Jornal do Povo, explicando as razões que o fizeram desistir da candidatura. 

Segundo ele, após duas reuniões com os representantes do Fórum da Cidadania, quando foi levantada a possibilidade de candidatura única, a ideia amadureceu aliada as dificuldades financeiras em que os partidos atravessam, e o PSDB, encabeçado pela Deputada Analice Fernandes, entendeu a necessidade da candidatura única. 

Callado disse ainda que o critério usado para que ele cedesse  foi exatamente o plano de governo traçado por Flá e Garça, que segue os mesmos critérios do PSDB, e que o Democrata está preparado para governar a cidade devido a sintonia que os dois partidos mantem no estado.
Após terminar seu mandato, voltará a exercer o seu cargo de professor universitário na área jurídica, e não descartou a possibilidade de se candidatar em uma outra oportunidade, finalizou o prefeito.  (site da Assunção AM Jales )

Comentários