Beneficiárias recebem certificadosconclusão do curso de artesanato









 
Na segunda-feira. 1° de agosto, às 13h30m, no prédio do Centro Comunitário de Urânia, aconteceu o encerramento do curso de artesanato ministrado pela professora Madalena das Graças Fernandes e acompanhado pelas técnicas de referência do Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Urânia.

O curso de artesanato com a participação assídua de 25 alunas que aprenderam diversos tipos de bordados, entre eles, bordado em pérolas, em fitas, sianinha e arquinhos personalizados.

Quando da entrega dos certificados de conclusão do curso, cada paricipante recebeu um kit com duas toalhas de mão e dois guardanapos todos bordados pelas próprias concluintes. A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, esteve presente parabenizando as participantes

A equipe do Cras enfatiza que o trabalho realizado pelo Cras/Paif com as beneficiárias, prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo, sempre trabalhando para contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas e agradece a participação de todos participantes.

Comentários