Aparecida D’ Oeste realiza campanha de alimentos para Santa Casa de Jales


Mais um ano a comunidade de Aparecida D’ Oeste demonstrou afeto e compaixão pela Santa Casa de Jales, pois sexta-feira, 12 de agosto, eles realizaram pelo terceiro ano consecutivo a campanha de doação de alimentos, que teve o apoio da população, comércio, postos de saúde e a Prefeitura Municipal.

Foram arrecadados mais de 30 itens diferentes, dentre eles verduras, legumes, frutas, materiais de higiene e limpeza, entre outros. A entrega aconteceu na tarde de sábado, e contou com a presença de cerca de dez voluntários e também do prefeito, Izaías Sanches.

"Contribuir com a Santa Casa é um privilégio e temos que ter a consciência que o hospital precisa da nossa ajuda. Precisamos retribuir e agradecer o excelente atendimento prestado à toda população de Aparecida D’ Oeste e região. Agradeço a contribuição e o trabalho de todos envolvidos nesta campanha", destacou o prefeito Izaías.

O provedor em exercício, Junior Ferreira, enalteceu o ato solidário. "É excepcional ver a dedicação das pessoas em contribuir com a Santa Casa, esse exemplo poderá ser seguido pelos demais municípios e será muito bem-vindo. Parabenizo pela atitude solidária da população de Aparecida D’ Oeste".

Comentários