4º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” mais uma vez agradou ao público

A noite do dia 12 de agosto arrancou suspiros do público presente que mais uma vez se surpreendeu com as apresentações. A 4ª edição do Concerto "Solidariedade, Saúde e Música", organizado pelo setor de Captação de Recursos Santa Casa de Jales juntamente com a Orquestra Sinfônica reuniu cerca de 700 pessoas, no Villa Rocca.

Foram quase duas horas de coletâneas clássicas interpretadas pelos cantores de Jales e região que são eles: Banda Bzynski, Bia Ferraz, Dercione Matos, Fabiana Palácios, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Matheus Mies, Paulinho Viana e Isa Frassato (foto ao lado), pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do convidado o maestro Luís Fernando Paina de Fernandópolis.

"O público mais uma vez compareceu e interagiu em todas as apresentações realizadas juntamente com a orquestra. Vale destacar também a participação do grupo de dança da academia da Juliana Magri que encantou os presentes com sua participação. Com certeza o que restou foi novamente um gostinho de quero mais para 2017, ano em que vamos rever o melhor destas quatro edições em um novo formato", destacou o maestro Edivaldo ( na foto com o maestro Luís Fernando Paina de Fernandópolis)

O provedor em exercício, Junior Ferreira, evidenciou a participação dos voluntários e músicos. "É gratificante ver a união de tantas pessoas na organização desse evento. Todos dedicaram tempo, amor e carinho para apoiar a nossa Santa Casa. Foi um show de talentos. Parabéns a todos os envolvidos"

Toda renda do convite foi destinada a instituição que arrecadou cerca de R$ 7 mil, que será utilizado para custear despesas.

Comentários