TJSP promove "Gestão Participativa" na 2ª RAJ - Araçatuba

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reúne-se nesta sexta-feira (29) com magistrados e servidores de toda a 2ª Região Administrativa Judiciária (2ª RAJ) – Araçatuba, para dar continuidade ao projeto "Gestão Participativa". O objetivo do presidente é debater ideias, ouvir sugestões e demandas, prestar contas e conhecer de perto o Judiciário da região. A iniciativa vem sendo realizada em todo o Estado e é uma das marcas da atual gestão do TJSP.
Em toda a 2ª RAJ existem 497.264 processos em andamento. Seu juiz diretor é Emerson Sumariva Junior. A Região Administrativa é formada pelas comarcas de Andradina, Araçatuba, Auriflama, Bilac, Birigui, Buritama, Cafelândia, Getulina, Guararapes, Ilha Solteira, Jales, Lins, Mirandópolis, Palmeira D'Oeste, Penápolis, Pereira Barreto, Promissão, Santa Fé do Sul, Urânia e Valparaíso.
Paulo Dimas participará também da cerimônia de entrega da estrutura que abrigará o fórum de Ilha Solteira com a presença do governador Geraldo Alckmin. O evento acontece na manhã de quinta-feira (28). No mesmo dia, à tarde, presidente inaugura duas varas de comarcas da 5ª RAJ - Presidente Prudente, nas cidades de Pacaembu e Lucélia.

Comentários