Sindicato da Saúde se reúne com diretoria

Objetivo da reunião foi fazer uma avaliação do primeiro semestre e discutir os próximos projetos

 
Na última semana o presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares e Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido com as diretorias para avaliar as conquistas e lutas do primeiro semestre de 2016.
 
Durante a reunião foram expostos todos os acordos coletivos já finalizados, as conquistas e as lutas que ainda estão por vir. "Para nós é muito importante realizar essa integração entre todos, analisar os pontos positivos e negativos desse semestre e traçar nossas metas para o próximo, sempre pensando no bem de nossos filiados", explicou Carvalho.

O presidente aproveitou a oportunidade para explanar sobre os novos projetos que serão implementados no decorrer do ano. "Estamos animados com a implantação da nossa clínica odontológica e a modernização na gestão sindical, muitas coisas boas estão por vir e irá favorecer quando formos discutir nossos próximos acordos coletivos", concluiu.
 
A reunião aconteceu na última quinta-feira, 21, na sede do Sindicato da Saúde e contou com a presença de membros da diretoria sindical. (Créditos: 7even Comunicação & Marketing)

Comentários