Jales conquistou medalhas na natação com Edvaldo José na categoria ACD

Jales está participando com aproximadamente 200 pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes. São 23 modalidades em disputa, Basquetebol Masculino, Biribol, Bocha, Capoeira Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Rítmica, Handebol Masculino e Feminino, Judô Masculino e Feminino, Karatê Masculino e Feminino, Malha, Natação Masculino e Feminino, Natação Masculino Atletas com Deficiência, Tênis Masculino e Feminino e Xadrez Masculino.

Nesta quinta-feira, 21 de julho, iniciaram as competições com a modalidade de Natação. O atleta Edvaldo José dos Santos da natação masculino ACD (atletas com deficiência), conquistou logo de início duas medalhas para Jales com ouro nos 100 metros rasos livre e prata nos 50 metros rasos livre. As disputas irão até o dia 30/07.

As expectativas são as melhores possíveis, vamos encontrar grandes dificuldades, estamos na 1ª divisão dos Jogos Regionais com a participação das grandes potências regionais, como; São José do Rio Preto, Votuporanga, Araçatuba, Birigui, Penápolis, Catanduva, onde as cidades investem nas contratações de atletas de alto nível. No ano de 2015 o município conquistou a 6º colocação, acreditamos no potencial técnico, na determinação e superação dos nossos atletas para que possamos ter uma ótima participação disseram Ademir Balero Molina, Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales e João Roberto da Rocha, chefe da delegação

Comentários