Jales: Aposentado desaparecido há duas semanas é achado morto em pasto

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

O corpo do idoso de 80 anos desaparecido há duas semanas foi encontrado, por volta das 12h deste domingo (24), em um pasto perto da ponte do córrego do Tamboril, em Jales (SP). Segundo a família, ele saiu para ir ao barbeiro e não voltou mais. Mário Justino morava com a filha de 60 anos, no bairro Vila Talma.
De acordo com a polícia, uma pessoa ligou para dizer que passava pelo local e encontrou um corpo em um pasto perto da área urbana. Ao verificar, a polícia suspeitou que fosse o idoso e chamou a família, que reconheceu o corpo.
O delegado Sebastião Biazi diz que o aposentado não tinha sinais de agressão e estava com todos os pertences, R$ 200 e o relógio. Por isso, em princípio ele descarta roubo e vai investigar as causas da morte.
O corpo estava em um local distante de onde o aposentado morava e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP), para passar por exames necroscópicos. Em seguida, será liberado para o funeral.
A neta do aposentado, a vendedora Nilva Cristina Mendonça, diz que a família mudou para Jales há oito meses e o avô não costumava sair de casa sozinho.
foto- Mário Justino morava com a filha de 60 anos no bairro Vila Talma  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Comentários