Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARIO SILVA LEITE e MARLI DE OLIVEIRA. ELE, natural de Brumado, Estado de Bahia, nascido aos 10 de abril de 1.933, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abias Silva Leite e de Maria Rita de Jesus. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.961, doméstica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antenor Manoel de Oliveira e de Marcilia Maria de Freitas Manoel.

BRUNO EDUARDO DE BRITO BARBOSA e ÉRICA CRISTINA DE SOUZA TEIXEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de dezembro de 1.987, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Batista da Silva Barbosa e de Rosilene Maria de Brito Barbosa. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.988, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jesuino Aparecido Teixeira e de Ivone de Souza Teixeira.

ELTON LESSA SILVA GARCIA e AMANDA BARRADO REINA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.989, auxiliar de contabilidade, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helder da Silva Garcia e de Vera Lucia Beluci Lessa Garcia. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 27 de março de 1.991, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marco Roberto Mourão Reina e de Elza da Silva Barrado Reina.

RAPHAEL DOS PASSOS NOGUEIRA e LUANA MAZETTI NAVARRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de janeiro de 1.987, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Floriswaldo Nogueira e de Dirce Menocci dos Passos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de outubro de 1.987, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nilson da Silva Navarro e de Vilma Mazetti Navarro.

SÉRGIO RICARDO TANAKA e NARIELLEN ALINE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.976, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Yoshikatsu Tanaka e de Sonia Suetsugo Tanaka. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.987, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Alcides Angelo da Silva e de Sílvia Helena Ferreira da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários