Anos 2000: O milênio das mulheres



Empresária abandona formação em T.I. para se dedicar ao empoderamento feminino

Gisele Soares trabalha despertando o desejo das mulheres em si mesmas. Psicóloga? Ginecologista? PersonalTrainer? Conselheira sexual? Não, Gisele é fotógrafa. Através de sua empresa, a Por Elas, a empreendedora capta os melhores momentos da vida da mulher, desde a debutante adolescente e seus sonhos, ao ensaio fotográfico sensual da mulher madura e realizada, para presentear o marido.
Casada, com 38 anos, mãe de um filho de 7, e formada na área tecnológica, Gisele trabalhou por muitos anos para empresas de ampla visibilidade nacional e internacional, como a Shell e o McDonalds. Porém, incomodada, com vontade de mudar e sair do comum, Gisele e seu marido, o fotógrafo Luiz Luz, decidiram migrar suas atividades para a fotografia, e transformar o que antes era só um hobby, em suas vidas profissionais. No ramo há seis anos, e mesmo atuando com sucesso, Gisele ainda sentia que podia fazer mais.
Em 2013, e empresária foi escolhida para participar do programa “10.000 Mulheres”, patrocinado pelo banco Goldman Sachs. Um curso intensivo focado em Gestão Empresarial, que tem como missão estender a formação em negócios para dez mil mulheres no mundo. Com grande networking entre mulheres de diversos segmentos, inclusive fotografia, a experiência, não só valeu como profissional, mas também lhe abriu as ideias para finalmente fazer diferente e iniciar um projeto que lhe encantasse: o de encantar outras mulheres
O Por Elas vai além da fotografia. Inspira beleza, empoderamento e feminilidade. Através da fotografia, Gisele trabalha a autoestima, a autoconfiança e o amor próprio feminino, extraindo lá de dentro aquela beleza escondida; o prazer em ser quem é, independente de idade, formas ou medidas.  Os ensaios são no estilo da mulher, valorizando o que ela tem de melhor. Lidar com mulheres, em sua natureza, já não é uma tarefa fácil. Trabalhar sua autoestima é mais complexo ainda. Para isso, Gisele buscou se especializar, amadurecer o projeto. Participou de cursos, eventos, estuda frequentemente e está sempre atenta às formas de crescer mais e se aperfeiçoar.  E para ir ainda mais longe, atender à todas as vontades femininas – que não são poucas – Gisele lançará em breve uma loja virtual de lingeries e acessórios femininos.
Todas as principais mudanças, começam de dentro para fora. A auto aceitação é imprescindível, ser confiante no que faz, em quem é, e aprender a se amar, pode te levar a caminhos incríveis. Nós mulheres, precisamos nos ajudar, erguer umas às outras, compartilhar nossas histórias e criar novas. Tenho certeza, que após um ensaio como esse, e a percepção do quão linda você é, a sua maneira, do seu próprio jeito, irá mudar a sua vida. E a da Gisele também.


Comentários