PV de Jales se alinha para as eleições de outubro

Membros da Executiva Municipal do PV de Jales optaram por candidaturas próprias (foto/divulgação)


Nesta quarta-feira, 1º de junho, os membros da Executiva do Partido Verde - PV de Jales reuniram-se para tratar assuntos relacionados ao pleito eleitoral de outubro.

O presidente da Executiva Municipal do PV, Osvaldo Costa Junior, o Bixiga, convocou os membros do partido para a reunião que aconteceu às 18 horas, no escritório do empresário e ex vice-prefeito Clóvis Viola. Nomes conhecidos da política jalesense como o ex-vereador Riva Rodrigues e o ex-vereador suplente Donizete da Citrus Jales, além do advogado Dario Chammas, Fernando Antonio Costa, Naiara Mancini Sonsini, Junior Valério),  membros da Executiva do PV e Neto Viola, marcaram presença.  

Ao final da reunião, o Partido Verde colocou os nomes de Osvaldo Costa Júnior (Bixiga), Clóvis Viola e Riva Rodrigues como pré-candidatos aos cargos majoritários às eleições municipais de outubro. Dos três nomes, dois devem ser escolhidos para compor a chapa majoritária 

De acordo com o presidente do PV, Osvaldo Costa Júnior, na reunião ficou decidido também que o partido terá chapa de candidatos a vereadores e os nomes dos pré-candidatos serão anunciados  nas próximas semanas. 

Segundo Bixiga, o PV de Jales possui nomes com total condição de disputar as eleições 2 de outubro, tanto para prefeito e vice quanto para vereadores. "O Partido Verde de Jales está pronto para as eleições de 2016, com excelentes nomes e um plano de trabalho que abrange desde infraestrutura municipal até ações específicas em defesa das questões ambientais", disse ele.  

Comentários