por Dener Bolonha




A provedora Sandra e Cidinho quando do
recebimento da carta do Vaticano, em março.

Conhecido pelo seu jeito irreverente de ser e pela sua determinação em angariar ajuda em prol da Santa Casa de Fernandópolis, o porteiro Aparecido Moreira da Silva está empenhado em uma nova ação para ajudar o hospital em que trabalha.

Colaborador da Santa Casa desde 2012, Cidinho não se cansa em lutar pela instituição. Ele já chegou até apelar por intersecção do Papa Francisco e agora desenvolve uma ação social com sorteio de prêmios.

"Com o apoio de alguns amigos, decidi promover uma campanha para sensibilizar toda nossa população para que ajude a Santa Casa, que é a instituição mais importante da nossa cidade e que está de portas abertas para nos socorrer sempre que precisamos", destaca Cidinho.

Cada pessoa pode colaborar com valores a partir de R$ 2,00 e, além de contribuir para com a Santa Casa, ainda poderá concorrer à 27 prêmios diferentes, todos doados pelos comerciantes e empresários locais. Para participar da promoção, basta procurar as portarias do hospital. O sorteio será no dia 26 de agosto.

Para a provedora da Santa Casa, Dra. Sandra Regina de Godoy, o empenho de Cidinho é notável. "O Cidinho tem se destacado muito por ter abraçado a causa da Santa Casa. Essa não é a primeira vez que ele arregaça as mangas e vem batalhar por recursos ao Hospital, o que é extremamente louvável", comemora a provedora.

Mas as ações do Cidinho não param por aí, ele ainda está lutando para que Luciano Huck possa ajudar a Santa Casa, reformando a UTI Móvel do hospital no quadro "Lata Velha" e já planeja outras ações em prol da instituição.

 

Comentários