Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VLADEMIR FERREIRA BERTONHA e ALESSANDRA SANTOS DA CONCEIÇÃO. ELE, natural de Santa Salete, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.980, carteiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdeci Bertonha e de Astrogilda Ferreira Bertonha. ELA, natural de Itapitanga, Estado de Bahia, nascida aos 16 de julho de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Furtuoso da Conceição e de Elizabete Nascimento Santos.

GUILHERME MATOS MOTA e DAIANE DANILA FERRUCCI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.983, vendedor, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luís Valdir Caetano Mota e de Marli Matos Mota. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 24 de junho de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Walter Alceu Ferruci e de Marilene Januário Ferrucci.

UEISLER RODRIGO BIUDES SANTANA e JÉSSICA LISBOA DE SOUZA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 09 de janeiro de 1.991, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Santana e de Rosa Caparroz Biudes Santana. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, nascida aos 20 de outubro de 1.990, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nivaldo Batista de Souza e de Maria Terezinha Peres Lisboa de Souza.

MARCILIO PEREIRA e ROSIMEIRE BELMIRO DE PAULA. ELE, natural de Major Prado, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Pereira e de Maria Rodrigues. ELA, natural de Jales, nascida aos 08 de agosto de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Angelo Belmiro de Paula e de Neusa Mendes da Silva de Paula.

HILTON BULHÕES NETO e NATHÁLIA SAYURI YAMADA. ELE, natural de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 24 de abril de 1.987, fotógrafo, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Hilton Bulhões Júnior e de Lucimar Martins da Silva Bulhões. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.985, psicóloga, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Carlos Mamolu Yamada e de Olindina Marta Yamada.

DEIVISSON AUGUSTO CARLOS COSTA RIBEIRO e DAIANE APARECIDA SANTOS BRITO. ELE, natural de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, nascido aos 15 de setembro de 1.996, mecânico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Rosa Ribeiro e de Cirléia Cristina Costa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de dezembro de 1.999, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Milton da Costa Brito e de Maria Aparecida dos Santos Brito.

ÉLITON RICARDO DA SILVA e RAYANE DIAS MAZONAS. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 26 de agosto de 1.992, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Carlos Roberto da Silva e de Luzia Domingos de Jesus. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.997, balconista, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nivaldo Mazonas e de Nilce Dias Moura.

IVAIR COSTA SANTOS e DORACI PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Mesópolis, deste Estado, nascido aos 26 de março de 1.969, motorista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Teixeira dos Santos e de Bazilicia Costa Santos. ELA, natural de Pacaembu, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.966, serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Joaquim David dos Santos e de Laudice Pereira dos Santos .



SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários