Deputado Carlão Pignatari e prefeita Cátia inauguram nova Delegacia de Polícia de Bálsamo

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e a prefeita Cátia Lorijola Melato inauguraram a nova Delegacia de Polícia do Município de Bálsamo. A cerimônia aconteceu na tarde de sexta-feira (24/06) e contou ainda com a presença do diretor do Deinter-5, João Pedro de Arruda, do delegado Seccional José Mauro Ventureli, do delegado da cidade, José Luiz Barbosa Junior, do vice-prefeito Henry Geraldes, vereadores e pessoas da comunidade.

O diretor do Deinter, João Pedro, destacou o esforço conjunto para a realização das obras de reforma e ampliação do prédio da Delegacia, que oferecerá maior comodidade aos policiais e mais tranquilidade para a população.
 
A prefeita Cátia agradeceu ao deputado Carlão pelo empenho em buscar os recursos necessários junto ao Governo do Estado para a realização da obra, bem como de várias outras pela cidade. Segundo a prefeita, Carlão tem sido um parceiro muito grande de Bálsamo. "Deputados temos muitos, mas amigos são poucos", destacou. 

A prefeita ainda comentou sobre o convênio para a construção de mais 120 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Bálsamo, que o governo do Estado está liberando, com total apoio do deputado Carlão.

Ao discursar, Carlão ressaltou que "esperamos nunca precisar da Delegacia de Polícia, mas temos aqui policiais e profissionais bem preparados para trabalhar pela população". Falou ainda que a região Noroeste Paulista oferece condições para que as pessoas busquem uma melhor qualidade de vida e que todos trabalham unidos pelo desenvolvimento das cidades. Elogiou a prefeita, o vice e a Câmara Municipal pelo trabalho em busca de benefícios da cidade. "Vocês podem continuar contando comigo que sempre estarei à disposição de Bálsamo", finalizou o deputado Carlão Pignatari. 

Comentários