Comerciantes terão reunião especial com prefeito

Presidentes da ACV e dos sindicatos do comércio e dos comerciários reuniram-se na última sexta com prefeito e vice
 
Numa iniciativa da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, o presidente eleito da entidade o advogado e empresário, Celso Penha Vasconcelos promoveu na última sexta-feira (24/6) um novo encontro com o prefeito Junior Marão e o vice Waldecy Bortoloti, que contou também com a participação do presidente do Sindicato do Comércio, João Herrera Martins, da presidente do Sincomerciários, Lia Marques e do diretor de calendário e relação sindical da ACV, Luiz Augusto de Oliveira. O objetivo da reunião foi discutir questões relacionadas ao comércio e à atratividade dos consumidores para a área central da cidade.
 
Buscando ouvir aos anseios dos empresários e sugestões para o setor, o prefeito se dispôs a participar de uma reunião aberta com os comerciantes. A data será marcada para logo após a posse da nova diretoria da ACV prevista para 12 de julho. "É um momento importante em que todos poderão expor suas ideias e conversar diretamente com o prefeito para encontrarmos as melhores alternativas para diversas questões, como ações que atraiam o consumidor até a área central da cidade, por exemplo", observa o presidente da entidade, Celso Penha.
 
Outra questão apresentada na reunião foi a importância da definição do calendário anual antecipado para a abertura do comércio em datas especiais. "A ideia é que o comerciante possa se planejar melhor e aproveitar os dias de maior oportunidade de vendas. Essa é a reivindicação da ACV que está acompanhando de perto esse processo", reiterou Celso Penha.
 
ACV
 
A ACV - Associação Comercial de Votuporanga é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município. No dia 18 de outubro de 2016 completa 70 anos de fundação como uma das entidades mais representativas de Votuporanga e região.
 
Conta atualmente com inúmeros empresários associados, que desenvolvem o trabalho no setor do comércio, na prestação de serviços, entre outros. Interessados em fazer parte do quadro associativo e ter acesso aos benefícios devem ligar para (17) 3426-4044. Informações também no site www.acvnet.com.br ou www.facebook.com/acvnet
 

Comentários