“Ah, se eu ganhasse esse Fusca!!!

 
Está em pleno andamento a Promoção do Fusca "Ah, se eu ganhasse esse Fusca" que o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales realiza há oito anos, para obtenção de renda para a sua manutenção.

Neste ano de 2016, quem adquirir um dos 25.000 cupons que foram confeccionados, concorrerá através do sorteio pela Loteria Federal do dia 13/08/2016 ao prêmio de um Fusca 1300, de cor branca, ano e modelo 1982 documentado.

Cada cupom custa somente R$ 2,50 e possui 04 sequências de números para que a pessoa que adquiri-los concorra ao prêmio de um carro Fusca totalmente reformado.

O carro que será sorteado está ficando exposto todos os dias na "Praça do Jacaré" próximo a Banca do Edu, na praça João Mariano de Freitas, que é um dos pontos de venda da Campanha. Os cupons podem ainda serem adquiridos na Banca do Luiz, nas Lotéricas: Sonho Dourado (rua 8), Talismã da Sorte (rodoviária e rua Rubião Meira), no Lar dos Velhinhos com todos os diretores e colaboradores da entidade e com os vicentinos da cidade.

Colaborando com o Lar dos Velhinhos você estará ajudando no amparo, sustento e conforto dos 62 idosos que são acolhidos e dependem da entidade para a sua sobrevivência e ainda correm o risco de ganhar um carro. Portanto, sempre é tempo de exercer a solidariedade, colaborem!!!

Caso deseja adquirir cupons, e não possa se dirigir em alguns dos pontos de venda, pode ligar para o número: 3624-4040 / 99755-2088 que iremos ao seu encontro (estamos a sua inteira disposição).

Comentários