Vem aí: Espetáculo de dança “Um mix de arte”

 
O Ministério da Cultura e o Instituto Sociocultural do Hospital de Câncer de Barretos apresentam no dia 04 de junho, um lindo espetáculo de dança gratuito no Teatro Municipal de Jales.

O espetáculo "Um mix de arte" elaborado em parceria com o Studio de Dança Marcelo Benevides, traz o conceito das 7 divisões da arte ( plástica, música, artes cênicas, arquitetura, escultura, literatura e cinema) em forma de apresentações de dança no estilo de balé clássico, sapateado, danças urbanas e dança contemporânea.

"A expectativa é que o público sinta que a arte esta na história de cada um de nós e ao alcance de todos.", afirmou o Diretor Artístico e Coreógrafo: Marcelo Benevides. A apresentação conta com o elenco de aproximadamente 30 bailarinos da região de Barretos.

Este é o primeiro evento realizado em Jales pelo Instituto Sociocultural HCB e visa levar a população entretenimento e cultura de forma gratuita e acessível.

O espetáculo começa às 19h30min e os ingressos poderão ser adquiridos com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal ou na captação de recurso na sede do Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III em Jales. Quem quiser ajudar o hospital com doação de alimentos, basta levar na ocasião e contribuir com Hospital de Câncer de Barretos.

Comentários