Sebrae-SP entregará certificados para 12 prefeitos da região de Jales

O Sebrae-SP fará a entrega dos certificados do Prêmio Prefeito Empreendedor para 12 prefeitos da região de Jales, no dia 31 de maio, às 8h30, no Escritório Regional do Sebrae-SP.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.

No total, foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras (cada uma pôde se inscrever com dois projetos, um em cada categoria) do Estado de São Paulo, sendo que 346 projetos foram habilitados de 257 prefeituras. Na região de Votuporanga, das 26 prefeituras participantes, 23 prefeitos receberão o certificado.

"O Prêmio é uma forma de reconhecer as práticas do gestor para incentivar a atuação do empreendedor na cidade. O objetivo é que o empreendedorismo faça parte da gestão municipal para que os pequenos empresários possam trabalhar para gerar emprego e renda", afirma o gerente regional do Sebrae-SP, Rafael Matos do Carmo.

Os gestores inscreveram seus projetos em oito categorias: Melhor Projeto, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária, Desburocratização e Formalização, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Municípios Integrantes do G100 (melhor projeto para municípios com baixa renda per capita e com alta vulnerabilidade socioeconômica).

Confira a lista dos prefeitos que receberão os certificados: Aparecida d´Oeste: Izaías Aparecido Sanches; Aspásia: Josué Eduardo de Assunção (foto); Dirce Reis: Roberto Visoná; Jales: Pedro Manoel Callado Moraes; Marinópolis: Jarbas de Lima Junior; Pontalinda: Elvis Carlos de Souza; Santa Albertina: Vanderci Novelli; Santa Clara d`Oeste: Claudiomar Furoni Sanches; Santa Fé do Sul: Armando Rossafa; Santa Salete: Ivalderis Molina; Três Fronteiras: Flávio Luiz Renda e Vitória Brasil: Ana Lúcia Olhier Modulo

Comentários