Prefeito recepciona autoridades de Ilha Solteira na COOPERSOL



 
O prefeito Pedro Callado recebeu na sede da Cooperativa de Trabalho Regional de Catadores - Coopersol Jales, na terça-feira, 17 de maio, a visita de vereadores, representantes da administração pública e integrantes da Cooperativa de Lixo Reciclável de Ilha Solteira/Cooperseli. Os visitantes vieram conhecer e obter informações sobre o funcionamento da coleta de resíduos recuperáveis em Jales.

A presidente da Câmara Municipal de Ilha Solteira, Thereza Rocha, os vereadores, Ailton Vieira Lima e Antonio Carlos da Silva, a Secretária de Bem-Estar Social, Cultura e Turismo, Fátima Sgarboza, o secretário de Agronegócios, Meio Ambiente e Pesca, Olair José Isepon e funcionários da Cooperseli foram recepcionados pelo prefeito de Jales e percorreram as instalações da Coopersol.

O gestor administrativo, José Henrique Garcia, o gestor ambiental, Edson Edgar Batista, a presidenta da Coopersol Maria do Socorro explicaram aos visitantes o trabalho desenvolvido para que a cooperativa pudesse atingir os seus objetivos e alcançar o prestigio que desfruta atualmente.

O prefeito agradeceu a visita, desejou boa sorte ao empreendimento de Ilha Solteira e elogiar o trabalho da Coopersol ressaltando que a mesma é uma a instituição modelo para as outras cidades.

Comentários