Polícia prende acusado de furtar mais de R$ 1 mi na região

                       
Tatiana Pires
Operação Polícia Civil
Na casa do acusado foram apreendidas diversas joias, celulares e outros objetos de valor. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
A Polícia Civil conseguiu prender um homem acusado de praticar uma série de furtos em cidades da região. Ao todo, o bandido furtou mais de R$ 1 milhão em objetos e dinheiro das vítimas.  O suspeito violava os portões das casas, mesmo contendo mecanismos de segurança, entrava nas casas e levava cofres, joias, dinheiro e todos os objetos de valor que encontrava.
Morador de Sertãozinho, o bandido, identificado apenas pelas iniciais P.T.F., 32 anos, praticava os furtos em cidades como Santa Fé do Sul, Urânia, Palmeira D'Oeste.  Por essa razão, a operação para prendê-lo foi denominada "Forasteiro". A ação foi realizada em conjunto pelos  Setores de Investigação (SIGs) das Polícia Civil dessas cidades.  A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 17.
O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, de Santa Fé do Sul, informou que em razão das investigações foi instaurado um inquérito policial e, em seguida, houve representação perante o Poder Judiciário de Santa Fé do Sul e foi deferido mandado de prisão preventiva do investigado e mandado de busca e apreensão na sua residência em Sertãozinho. "O investigado praticava os crimes geralmente em localidades distantes da sua residência, em Sertãozinho, para evitar que fosse identificado pelos policiais".
P.T.F. foi preso na casa dele. O delegado Targino Donizete Ozório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho, informou que polícia apreendeu grande quantidade de joias, celulares e outros objetos de valor no local. O acusado foi levado para a cadeia de Jales

Comentários