Passeio Ciclístico da Santa Casa de Jales reúne cerca de 150 ciclistas


 
Mais um evento de sucesso promovido pelo setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales juntamente com uma equipe de ciclistas de Jales que colaboraram com a organização do 3º Passeio Ciclístico, o qual bateu recorde em arrecadações somando um valor bruto de mais de R$ 6 mil com inscrições e também a venda de bebidas.

O evento aconteceu no  dia 1º de maio no Centro Integrado de Valorização ao Idoso – CIEVI e contou com a participação de ciclistas de 24 cidades e dois estados, Mato Grosso e Minas Gerais.

Para o provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, foi um evento bem organizado e alcançou o objetivo. "Além de angariarmos recursos para a Santa Casa, tivemos o nome da nossa entidade divulgada em várias municipalidades, mostramos o trabalho sério e comprometido que realizamos. Parabenizo o setor de Captação de Recursos e a equipe de ciclistas que se empenharam para mais esse evento".

O passeio surpreendeu os presentes que além de desfrutarem do café da manhã e o almoço realizado pela equipe de vôlei da 3ª idade, puderam participar de sorteios de brindes e show ao vivo.

Comentários