Intermães Anglo Jales 2016

Daniel Zilio




 
O final de semana foi bem agitado para as famílias do Anglo de Jales. Nos dias 14 e 15 de maio, aconteceu o Intermães, uma antiga tradição do colégio, resgatada esse ano pela direção e coordenação da escola. O evento esportivo fez parte das comemorações do Dia das Mães e promoveu uma verdadeira interação família e escola.

Além das mães-atletas, também compareceram ao Ginásio Cristóvan Soler, pais, filhos e vários outros familiares, formando uma torcida animada e festiva.

A equipe gestora da escola entende que eventos como este são extremamente benéficos porque envolve a participação de toda família e fortalece a relação das mesmas com a escola.

Os jogos foram realizados no sábado, dia 14, nas modalidades: tênis de meses e vôlei.

No domingo, dia 15, aconteceu o almoço de encerramento, no CPP, de Jales, com um cardápio incrementado e distribuição de diversos brindes.

A gestora do colégio Élida Maria Barison da Silva fez questão de agradecer a presença e o entusiasmo de todos e, mencionar a feliz coincidência de realizar o almoço no dia 15 de maio, que é o Dia Internacional da Família, comemorado desde 1994, após deliberação da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1993. Ela destacou a importância da família na formação do ser humano.

O sorteio dos brindes, gentilmente cedidos por empresas e profissionais de Jales, também foi muito agitado. Várias mães foram premiadas.

No mesmo dia, ainda foi realizado um super sorteio para as mães atletas. Em parceria com o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro, a escola sorteou um final de semana no hotel com a família e a sortuda foi Bruna de Souza Pozzobom, mãe do Davi. O evento foi um verdadeiro sucesso de público e participação.

O resultado final ficou da seguinte maneira:
Tênis de Mesa/



Mamãe Campeã : Vanessa B. Bigulin, mãe do Felipe
Voleibol
Equipe de Mamães Campeãs:
1. Mônica da Cruz B. Picolo, mãe do Pedro Lucas
2. Elisângela Furlan, mãe da Júlia e do Daniel
3. Vanessa B. Bigulin, mãe do Felipe
4. Adriana C. M. de Carvalho,mãe do Danilo. da Júlia e da Maria Luiza
5. Nayara S. P. da Silva, mãe do Pedro Augusto
6.Carina D. Leon, mãe da Victória



Comentários