Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ AUGUSTO DE SOUZA CALABREZ e ELISANGELA DUTRA NUNES. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.986, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JOSÉ DE JESUS CALABREZ e de SUELY RODRIGUES DE SOUZA CALABREZ. ELA, natural de São Paulo, Capital-SP., nascida aos 24 de outubro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de |JOSE NUNES e de IRACEMA NUNES DUTRA.

LEANDRO DANIEL DA SILVA e SOLANGE MUSSULINO SOLIGO. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.989, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JESUINO DA SILVA, e de VANDA PAULINO DA SILVA, ambos falecidos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de maio de 1.989, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de NORIVAL APARECIDO SOLIGO e de APARECIDA MUSSOLINO DOS SANTOS.

VAGNER AUGUSTO DIAS DA SILVA e NAIARA ALVES DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.982, gesseiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de VALDECIR DIAS DA SILVA e de BERENICE DA SILVA. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 10 de julho de 1.993, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de ROSANGELA APARECIDA OLIVEIRA DOMINGOS.

WELINGTON HERBER e HINGRYD LETÍCIA DEL PINO. ELE, natural de Medianeira, Estado do Paraná, nascida aos 15 de junho de 1.989, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de ANTONIO ROBERTO HERBER, falecido e de ROSELI PEREZ HERBER. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.990, arquiteta e urbanista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de FRANSLEI ANTÔNIO DEL PINO e de ALESSANDRA CRISTINA CARBONE DEL PINO.

JORGE RICARDO BARBOSA E VANESSA DOS SANTOS MALDARINE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.983, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de OSVALDO PEREIRA BARBOSA e de FATIMA ALVES DE LIMA BARBOSA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de PAULO JOSÉ MALDARINE e de EUNICE DE ALMEIDA SANTOS MALDARINE.

JOSÉ ROBERTO TOLEDO DA SILVA e ALEILA RICARDO FRANÇA. ELE, natural de Jales, deste Estado, aos 20 de abril de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JOÃO BATISTA OLIVEIRA DA SILVA e de VALDEZIRA ALVES TOLEDO DA SILVA, falecida. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.972, babá, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de VANDELINO RIBEIRO FRANÇA e de MARIA FRANCISCA DA SILVA FRANÇA.

ROGÉRIO TEIXEIRA LAGOS e DANIELLE AZEVEDO DE SOUZA. ELE, natural de Ouro Preto do Oeste, Estado de Rondônia, nascido aos 09 de outubro de 1.986, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JEREMIAS FRANCISCO LAGOS e de AIDAMAR TEIXEIRA DA SILVA. ELA, natural de São Gonçalo, Estado do Rio de Janeiro, nascida aos 12 de abril de 1.990, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de CARLOS ALBERTO CUNHA DE SOUZA e de VERA LUCIA AZEVEDO DE SOUZA.

LUCAS ONAKA PEREIRA e MAYRA APARECIDA MARIA DOS SANTOS. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 30 de março de 1.998, auxiliar de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de ILSON CARLOS PEREIRA e de MARCIA SUETSUKO ONAKA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ RAFAEL DOS SANTOS FILHO e de JOSIANE DA SILVA MARIA.

PEDRO PODSCLAN NETO e PRICILA RODRIGUES RAMOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de janeiro de 1.987, engenheiro de computação, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de ROSA MARIA PODSCLAN. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.989, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de ANTONIO RAMOS NETO e de CLEUSA RODRIGUES RAMOS.

DEVANIR MARTINS DA SILVA e JULIANA LOPES DE PAULA. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.970, dessossador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de MANOEL MARTINS DA SILVA e de VALDOMIRA DE FRANÇA SILVA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.987, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de ISMAEL ALVES DE PAULA e de EDNA FERREIRA LOPES.

IVANESIO CESAR DA SILVA SOUZA e JOSIANE NASCIMENTO LIMA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.993, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de ANTONIO AUGUSTO DE SOUZA e de LUANA ROBERTA DA SILVA SOUZA. ELA, natural de Cardoso, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.989, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ CARLOS DE LIMA e de VALDINÉI AGUIRADO NASCIMENTO.

JUNIOR CEZAR SERENI e ROSANA CRISTINA BORGES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de agosto de 1.982, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de ANTÔNIO SERENI e de MARIA HELENA SIQUEIRA SERENI. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de abril de 1.980, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de AILTON JOSÉ BORGES e de ANA FLORÊNCIO BORGES.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários