Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RAFAEL AUGUSTO ROZZETO e GABRIELA BARBOSA VILALVA. ELE, natural de Nhandeara, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.990, farmacêutico, solteiro, residente e domiciliado em Dirce Reis, deste Estado, filho de Antonio Donizete Rozzeto e de Inês Magrini Rozzeto. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 12 de fevereiro de 1.990, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Everaldo Vilalva e de Silmara da Cunha Barbosa Vilalva. Cópia expedida para o Oficial de Registro Civil de Dirce Reis – SP, onde reside o contraente.

JURACI RAGASSI PRADO e MARCELA CRISTINA COSTA. ELE, natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, nascido aos 03 de dezembro de 1.966, funcionário público municipal, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Mario Alves do Prado e de Natalina Ragassi Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Mario Quintino da Costa e de Cecilia Barbosa.

ANDRÉ LUÍS DE LEÃO e MARIA LUIZA GASPARINO PIRES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de agosto de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Sebastião de Leão e de Oswalda Luiza Gasola Leão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.991, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Wlademir Aparecido Pires e de Ana Gasparino Pires.

RAFAEL MARTINS e INGRID PRISCILA AZEVÊDO MARTINS. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.983, piloto de avião, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Elisio Martins e de Iara Cristina de Oliveira Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de abril de 1.987, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Aparecido Martins Cipriano e de Maria Azevêdo Martins.

LUCAS ULLIANA LOPES e PRISCILLA DE PAULO MILHAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de janeiro de 1.982, bancário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luiz Carlos Lopes e de Silvia Lucia Ulliana Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de fevereiro de 1.985, agente de organização escolar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Marinaldo Milhan e de Célia Garcia de Paulo Milhan.

GERALDO MONTEIRO SOBRINHO e SILVANA APARECIDA FLORINDO. ELE, natural de Brejo Santo, Estado de Ceará, nascido aos 08 de janeiro de 1.963, gerente de produção, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Quirino Monteiro da Silva e de Maria dos Anjos Moneiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.972, refiladeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Benedito Florindo e de Alaide Andrade Florindo.

JOAQUIM BUENO e JOANA D’ARC RODRIGUES BARBOSA. ELE, natural de Salete, deste Estado, nascido aos 12 de novembro de 1.953, auxiliar de serviços gerias, viúvo, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Bueno e de Laura Alvina Ferreira de Castro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de junho de 1.968, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Barbosa e de Iracema Rodrigues.

CLAUDIO GUTIERRES e ROSEMARY JARDIM DE FARIAS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 02 de outubro de 1.944, taxista, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de João Gutierres e de Maria Pereira Araujo. ELA, natural de Jataí, Estado de Goiás, nascida aos 26 de janeiro de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada em Rio Claro, deste Estado, filha de Jorcelino Quintino de Farias e de Maria de Lourdes Jardim de Farias. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Rio Claro – SP, onde reside a contraente.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina



Comentários