Dupla Rio Negro & Solimões faz show em prol da Santa Casa

 
Na segunda-feira, 9 de maio, o Centro de Estudos da Santa Casa de Jales recebeu os profissionais da imprensa para um café da manhã. O intuito do encontro foi agradecer pelo apoio e desempenho dos comunicadores em colaborar na divulgação dos eventos do hospital.

O provedor José Devanir Rodrigues (Garça), enalteceu o trabalho árduo da imprensa, esclareceu os resultados dos dois primeiros eventos do hospital, sendo o leilão e passeio ciclístico, e também anunciou o show da dupla Rio Negro e Solimões a ser realizado no dia 20 de outubro, no salão de eventos Villa Rocca.

"Será mais um evento de sucesso promovido pelo nosso hospital, a dupla é consolidada e possui grandes sucessos no cenário brasileiro. Evidencio que a imprensa é primordial para a transparência do nosso hospital, agradeço imensamente a colaboração de todos os profissionais".

O objetivo desta atração musical é arrecadar recursos para pagamento das despesas hospitalares e para isso a dupla está praticamente doando o cachê, cobrando um valor mínimo.

O mapa e os valores das mesas estarão disponíveis no dia 16 de maio, no setor de Captação de Recursos, com a Luciana Vicente e Cristiane Fachola, a partir das 8h, sendo divididos em mesa Diamante, Ouro, Prata e Bronze, variando de R$ 250,00 à R$ 500,00 por pessoa, lembrando que cada mesa disponibiliza dez lugares. Os valores poderão ser pagos em dez vezes no cartão de crédito ou cheque para setembro.

Comentários