Shopping Rural Coopercitrus na Agrishow:

novo layout, vantagens comerciais
e dinâmica tecnológica de MPB
 
A Coopercitrus, que em maio, completará 40 anos de atividades participará, pelo 5º ano consecutivo, com o estande Shopping Rural Coopercitrus na Agrishow entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, SP. O Shopping Rural Coopercitrus apresentará uma estrutura moderna e novo layout, com mais de 4.200m², o estande localizado na Rua E 3D, oferecerá insumos, máquinas e implementos agrícolas, além de um amplo espaço de vendas no modelo de Shopping Rural em que os visitantes e cooperados podem adquirir tudo o que precisam para casa e para o campo.
A cooperativa contará com a participação de 43 empresas parcerias que oferecem desde máquinas de pequeno porte, a insumos e fertilizantes. O fortalecimento das parcerias da Coopercitrus com empresas e com as principais instituições financeiras que atuam no país, entre elas, a Sicoob Credicitrus, possibilitam aos pequenos, médios e grandes produtores cooperados adquirir um pacote completo de soluções integradas, com facilidade de financiamentos e juros subsidiados.
Além dos preços, prazos e financiamentos diferenciados, os agricultores têm outra oportunidade, a troca de grãos, uma opção comercial vantajosa para negociar os produtos necessários para o desenvolvimento da lavoura. Com essa modalidade, a Coopercitrus por meio do seu departamento de grãos, oferecerá condições comerciais diferenciadas para as trocas da produção de café, soja e milho por insumos, desde sementes, fertilizantes, herbicidas, inseticidas, até máquinas agrícolas, comercializados pela Coopercitrus.
O diretor financeiro da Coopercitrus, Fernando Degobbi, ressalta a participação da cooperativa na Agrishow por meio do Shopping Rural. "O estande apresentará um novo layout mais amplo e confortável, aumentamos os locais de atendimento e negociação, com equipes técnica e comercial em plantões permanentes e a participação de 43 empresas parceiras reforça o compromisso da cooperativa em oferecer as melhores condições comerciais da feira. As linhas de créditos negociadas possibilitarão prazos de pagamentos com juros subsidiados para vários produtos e insumos que a agropecuária demanda, principalmente, os pequenos e médios produtores", comenta o diretor financeiro Fernando Degobbi.
Mudas Pré-brotadas de Cana – Demonstrações de tecnologias Coopercitrus de plantio de mudas pré-brotadas serão a grande novidade deste ano, realizada em parceria com a Basf, durante todos os dias de feira, em dois horários: 9h40 e 13h40, no campo de dinâmicas, com o show das tecnologias AgMusa em sistema de Meiosi, plantada com tecnologia de precisão Geofert: amostragens de solo georeferenciada, Novas tecnologias de irrigação Netafim para MPB.
 
 

Comentários