Famílias carentes devem se cadastrar no Fundo Social para receberem doações da Campanha do Agasalho

 
Enquanto implementa a etapa inicial da Campanha do Agasalho 2016, o Fundo Social de Solidariedade está orientando as famílias carentes de Jales que pretendam receber as doações deste ano, para que compareçam até o dia 29 de abril, em sua sede, na Rua 6, nº 2338, no centro, para o necessário cadastramento.

Um representante da família pode fazer o cadastro levando comprovante de residência e documento de identidade. Será preciso informar o número de membros da família e suas respectivas idades, para a destinação dos agasalhos. Quem já fez a inscrição nos anos anteriores também precisa procurar a coordenação para recadastramento.

As peças serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social do município. No ano passado, cerca de quinhentas famílias se beneficiaram com agasalhos, calçados, cobertores e enxovais, num total de mais de 10 mil peças.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucia Callado (foto), a data do Arrastão da Solidariedade ainda será divulgada. Os interessados em antecipar suas doações, podem levá-las ao Fundo Social. "A campanha tem curta duração, mas o fundo social recebe doações durante todo ano e repassa aos mais necessitados", informou Lúcia.

Comentários