Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ONOFRE PEDRO PINTO e ANA CRISOSTOMO PARRA. ELE. natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 09 de abril de 09 de abril de 1.940, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JUVENTINO PEDRO PINTO e de SANTISSIMA CANDIDA DE JESUS.ELA, natural de Américo de Campos, deste Estado, aos 11 de outubro de 1.943, pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOÃO CRISOSTOMO FILHO e de MARIA PEREZ DIAS, falecidos.

CHARLES WILLIAN PELINSON LYRA e MARIA PAULA BORGES MAZETO PAIVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.988, médico, solteiro, maior, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JOSÉ ANTONIO LYRA SCARANELLO e de ARIADNE DAGMAR PELINSON LYRA. ELA, natural de Uberaba, Estado de Minas Gerais, nascida aos 24 de abril de 1.998, estudante, solteira, com 17 anos, residente e domiciliada em Uberaba, Estado de Minas Gerais, filha de AILTON MAZETO PAIVA e de ADRIANA PATRICIA BORGES MAZETO PAIVA. Cópia recebida do Registro Civil de Uberaba, MG., por onde se processa a habilitação.

MARCOS ANTONIO XAVIER e GENI DE MORAES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de fevereiro de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de IRACI MARIA XAVIER, falecida. ELA, natural de Santa Rita D’Oeste, deste Estado, aos 16 de outubro de 1.959, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ ANTONIO DE MORAES e de ALICE ALVES DE MORAES, falecidos.

MARLON RODRIGUES GARCIA e DANIELE JEISA PENHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de março de 1.991, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JAIR RODRIGUES GARCIA e de MARCELA CRISTIÂNI RODRIGUES GARCIA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.991, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de DANIEL PENHA e de ILMA MARIA PENHA.

LUIS CARLOS GERALDINI e MÁRCIA CRISTINA FERREIRA DA SILVA. ELE, natural de Tanabí, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.962, mecânico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de VITORIO GERALDINI, falecido e de AMABILE POMIN GERALDINI. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.982, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de DURVALINO FERREIRA DA SILVA e de ALVARINA FAVARÃO DA SILVA, falecida. SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários