Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculo gratuito este mês em Jales

O Circuito Cultural Paulista dá continuidade a Temporada 2016 e anuncia as atrações para o mês de abril. O programa, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado, levará mais de 20 espetáculos musicais, de dança, teatro, circo, entre outros, para 110 cidades do interior e litoral paulista.

No sábado, 23 de abril, André Whoong (foto) se apresenta em Jales. Atuando desde 2010 como compositor, produtor e arranjador, lançou no final de 2015 seu primeiro disco, intitulado 1985, que lhe proporcionou a oportunidade de excursionar o Brasil inteiro. O show começa às 22h, na praça Dr. Euplhy Jalles

Este ano, o Circuito Cultural Paulista, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte - e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas. Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros.

Comentários