17ª Copa de Judô Cidade de Jales será 9 de abril

No sábado, 9 de abril, acontecerá a 17ª Copa de Judô Cidade de Jales, organizado pela Associação de Judô Jalesense e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT). O evento, gratuito para o público, terá início às 9 horas no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Waldemar Lopes Ferraz".

A competição deverá contar com aproximadamente 400 judocas de vinte e oito associações, a partir dos cinco anos de idade que disputarão títulos nas categorias masculinas e femininas. As lutas acontecem de acordo com as classes, divididas entre mirim, infantil, infanto-juvenil, pré-juvenil, juvenil, junior, adulto e sênior.

Serão distribuídos troféus aos participantes e as agremiações classificadas do 1º ao 3º lugares na contagem geral dos pontos. O cumprimento final será às 17 horas.

De acordo com o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Ademir Balero Molina, "a Copa de Judô Cidade de Jales é um dos eventos mais tradicionais do noroeste paulista e pertence ao calendário de aniversario da cidade. É uma vitrine para todos os atletas que competem, independente de resultados".

Comentários