Servidoras municipais são homenageadas no Dia Internacional da Mulher





Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira, 8 de março, e como forma de agradecimento pelo trabalho por elas realizado, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade,  Lucia Helena Gomes  Callado Moraes percorreu as secretarias municipais parabenizando as servidoras públicas municipais. Elas receberam cada uma um botão de rosas acompanhado de um cartão com uma mensagem, que ressalta a importância das mulheres que lutam e vencem desafios todos os dias, com a seguinte frase "Obrigado, mulher, por ser tão especial!" . Na distribuição das rosas – uma forma simbólica de reconhecimento – a primeira-dama estava acompanhada da servidora municipal Ana Paula Firmino.
Comemoração no CIEVI – As homenagens ao dia da mulher continuaram pela tarde de 8 de março no Centro Integrado de Valorização do Idoso/CIEVI. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade ofereceram um delicioso café, em meio a um animado bingo e muitos brindes a todas as mulheres da terceira idade presentes.
Em nome do secretário de Promoção, Carlos Roberto Cardozo da Silva, e da primeira-dama Lúcia Helena Gomes Callado Moraes, as homenageadas também receberam rosas.

Comentários