Provedor Garça e Voluntários se reuniram para reafirmar parceria

por Caroline Guzzo


Na quarta-feira, 24 de fevereiro, no Centro de Estudos da Santa Casa de Jales, cerca de 20 voluntários da AVOSC e da Igreja Batista, reuniram-se a pedido da coordenadora Aparecida Garcia e do provedor, José Devanir Rodrigues, para reafirmar a parceria.

Na oportunidade, Garça enalteceu o trabalho gratificante realizado pela equipe de voluntários e agradeceu pela constante dedicação. "Ser voluntário é doar seu tempo, carinho, amor e atenção ao próximo. Também faço parte dessa equipe humanitária e tenho satisfação em poder contribuir com a nossa Santa Casa. Parabenizo a todos e tenho orgulho de podermos contar com um grupo tão competente e que está sempre disposto a atender os vários setores do nosso hospital", declarou Garça.

Durante a reunião os voluntários puderam expor opiniões, sugestões de melhorias e foi realizado uma atualização no cadastro. De acordo com a Aparecida Garcia, é importante apresentar as opções de trabalho para conhecimento de todos que tenham interesse em fazer parte da equipe. "Temos colaboradores na cozinha, enfermagem, setor administrativo, nota fiscal paulista, pediatria, enfim, trabalho aqui não falta e o que queremos é ampliar o nosso grupo", informou a coordenadora.

O projeto Seja Amigo da Santa Casa foi implantado com o objetivo de conseguir mais voluntários e os interessados deverão entrar em contato com o setor de Serviço Social do hospital pelo telefone 3622-5006 e falar com Larissa informando nome, telefone e endereço, para que possa ser agendado um encontro com a coordenadora.

Comentários