Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EVANILDO DA SILVA e MÁRCIA SOARES DE ARAUJO. ELE, natural de Pederneiras, deste Estado, nascido aos dezessete de abril de mil novecentos e sessenta e nove (17/04/1.969), ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de SINÉZIO DA SILVA, falecido e de GERALDA SEBASTIANA DO NASCIMENTO. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos dezenove de fevereiro de mil novecentos e sessenta e sete 19/02/1.967), funcionaria pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de ANTONIO SOARES DE ARAUJO, falecido e de AGENORA SANTANA DE ARAUJO.

DIVINOMAR DO CARMO DOS SANTOS e GIAZIELLE DA SILVA BARTOLOMÉ. ELE, natural de Paulo de Faria, deste Estado, nascido aos oito de julho de mil novecentos e oitenta e seis (08/07/1.986), eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de JOSÉ XAVIER DOS SANTOS e de MARIA APARECIDA DO CARMO DOS SANTOS. ELA, natural de Paulo de Faria, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.988, auxiliar de almoxarifado, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de HAMILTON GONÇALVES BARTOLOMÉ e de GISLAINE APOLINÁRIO DA SILVA BARTOLOMÉ.

EDIVALDO LEMOS DE OLIVEIRA e MIRIAM DE OLIVEIRA CICARELI. ELE , natural de Nova Olimpia, Estado do Paraná, nascido aos vinte e três de fevereiro de mil novecentos e setenta e dois (23/02/1.972), pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de SEBASTIÃO LEMOS DE OLIVEIRA e de MARIA DE SOUZA LEMOS, falecidos. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos seis de julho de mil novecentos e oitenta e cinco (06/07/1.985), costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de WILSON JOSÉ CICARELI e de APARECIDA DE OLIVEIRA CICARELLI.

ROBERTO CÉSAR MUNIZ DE ABREU e LUCIA CARMELO DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos vinte e seis de outubro de mil novecentos e setenta e nove (26/10/1.979), pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de OTACILIO MUNIZ DE ABREU, falecido e de IZAURA BERLELI. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos cinco de agosto de mil novecentos e setenta e sete (05/08/1.977), faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de JAILTON ELIAS DOS SANTOS, falecido e de JOANA APARECIDA CARMELO DOS SANTOS.

NELSON RODRIGUES DE GOUVÊA e GERALDA SEBASTIANA DO NASCIMENTO SILVA. ELE, natural de Bôa Vista, deste Estado, nascido aos sete de julho de mil novecentos e trinta e sete (07/07/1.937, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de AUGUSTO RODRIGUES DE GOUVÊA e de APARECIDA GONÇALVES DO CARMO. ELA, natural de Pederneiras, deste Estado, nascida aos onze de outubro de mil novecentos e quarenta (11/10/1.940), aposentada, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de JOÃO DO NASCIMENTO e de SEBASTIANA DE SOUZA NASCIMENTO, falecidos.

RUDSON DANILO DE OLIVEIRA MORGADO e MAYLA THAYNA MOREIRA MEDEIROS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos vinte e um de março de mil novecentos e oitenta e nove (21/03/1.989), empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de LUIS PAULO MORGADO e de GISLAINE PEREIRA DE OLIVEIRA. ELA, natural de União, Estado de Minas Gerais, nascida aos trinta e um de agosto de mil novecentos e noventa e cinco (31/08/1.995), auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de DORIEDSON CUNHA MEDEIROS e de MARCIA MARIA MOREIRA.

ANDRÉ RICARDO VIOTTO e REGIANE CRISTINA TREVISAN. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos oito de novembro de mil novecentos e setenta e oito (08/11/1978), fisioterapeuta, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de GILBERTO VIOTTO, falecido e de RUTH FERNANDES GOMES COIMBRA VIOTTO. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos dezesseis de março de mil novecentos e oitenta e um (16/03/1981), advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ CARLOSTREVISAN e de VARDELICE CARDOZO TREVISAN .

EVAIR ANTONIO DE SOUZA e DANÚBIA TASSIANA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos vinte de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (20/08/1988), contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filha de VALDEVINO ANTONIO DE SOUZA e de MARLEI OSCAR DE SOUZA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos quinze de março de mil novecentos e oitenta e oito (15/03/1988), comissária de vôo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de MANOEL MESSIAS DA SILVA e de ASKNAS FRANCISCA RIBEIRO DA SILVA.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários