Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOÃO PAULO LISBÔA CAMPANERI e ANA LETICIA COLOMBO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de setembro de 1.981, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Augusto Campaneri e de Shirley Lisbôa Campaneri. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.980, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Colombo Sobrinho e de Maria Aparecida Pirola Colombo.

ANDERSON RODRIGO FAILE e CLAUDIA LUZIA DIAS TRINDADE. ELE, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 24 de junho de 1.988, enfermeiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Osmar Faile e de Claudia Luzia Dias Trindade. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 28 de dezembro de 1.988, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Marinópolis, deste Estado, filha de Julio Pereira Trindade e de Maria Dias Trindade. Cópia expedida para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Marinópolis – SP, onde reside a contraente.

RUDSON WILLIAN BATISTA e AMANDA BELARMINO FERNANDES. ELE, natural de Cáceres, Estado de Mato Grosso, nascido aos 21 de maio de 1.986, vendedor, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Luzia Sergia Batista. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.993, inspetora de alunos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Roberto Fernandes, falecido e de Estela Maris Belarmino.

ESSÈH SÉNAM KONOU e LUCILA RODRIGUES DE ANDRADE. ELE, natural de Lomé (Togo), nascido aos 24 de setembro de 1.980, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Komi Améléwonu, falecido e de Ayawa Djigbodi Ayigan. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.980, polidora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario Rodrigues de Andrade e de Eurides Camilo de Andrade.

JEFFERSON HIASO FRANCO e JÉSSICA ROMERO DE OLIVEIRA. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.993, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Carlos Franco e de Maria Arlete dos Santos Franco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Batista de Oliveira e de Carmem Lúcia Ruiz Romero Oliveira.

SANTO JOSÉ RODRIGUES e MARIA LÚCIA BATISTA CAMARGO. ELE, natural de Castilho, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.948, carpinteiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laurindo José Rodrigues e de Maria da Cunha Rodrigues, falecidos. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 29 de abril de 1.968, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Evaristo Batista Camargo, falecido e de Lourdes Ribeiro Camargo.

BRUNO HENRIQUE DOS REIS GOIS e CAMILA ANDRADE LEMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.992, técnico em contabilidade, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Milton César Gois e de Cassia Rosangela dos Reis Gois. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de fevereiro de 1.992, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Evair Martins Lemes e de Osana Maria de Andrade Lemes.

EWERTON LONGO DA SILVA e JULIANA PEREIRA GONÇALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.991, analista de sistemas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdeci da Silva e de Neide Maria Modesto Longo da Silva. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.992, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Bossini Gonçalves e de Rosangela Honorio Pereira Gonçalves.

BRUNO FERNANDO NUNES MARIOTO e MÔNICA DA CRUZ BINATTI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de março de 1.988, almoxarife, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jovanir Marioto e de Ivone Marilhano Nunes Marioto. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 21 de maio de 1.984, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Binatti e de Lúcia da Cruz Binatti, falecida.

FERNANDO VIEIRA ESBRISSA e JULIANA APARECIDA DE JESUS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.977, carpinteiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eldes Esbrissa, falecido e de Rosa Helena Vieira Esbrissa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Andrelino de Jesus e de Cleonice de Oliveira.

ELIAS RODRIGO DA SILVA e BIANCA DOS SANTOS ALVES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de dezembro de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho José Roberto da Silva e de Adenir da Silva Paes da Silva. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 05 de maio de 1.993, assistente social, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Valdir Alves e de Rita de Cassia Costa dos Santos Alves.

CARLOS ALBERTO MARTINS DE BRITO e AMANDA BORGES VILELA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de junho de 1.960, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Cardoso de Brito, falecido e de Anna Martins de Brito. ELA, natural de Carapicuiba, deste Estado, nascida 15 de março de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olentino Borges Vilela, falecido e de Maria Borges Vilela.

GERVASIO RICCI LAZARINI e DIVINA PIROLA. ELE natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 22 de janeiro de 1.964, divorciado, moto taxista, residente e domiciliado nesta Cidade, filha de José Ricci e de Clarisse Lazarini Ricci, falecida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.967, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Erson Pirola e de Neuza Manzano Pirola.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários