Carlinhos pede a colaboração de todos ao tomar posse para novo mandato na ACIJ





O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, tomou posse oficialmente no dia 4 de março, para um mandato de mais dois anos à frente da entidade, afirmando que não espera inventar soluções para todos os problemas, nem se isentar de erros, mas trabalhar para promover a união e dedicação dos diretores e colaboradores para representar com dignidade os empresários do município.

Carlinhos agradeceu o apoio recebido nesse primeiro mandato, destacando que nos próximos dois anos espera contar com todos, novamente, trabalhando pelo desenvolvimento do comércio e da indústria. Ele lembrou que o momento é de dificuldades e isso precisa mudar, mas a mudança depende de cada um e só vai acontecer com a união de todos.

Durante a cerimônia, conduzida pelo professor mestre Alexandre Bernardes, Carlinhos apresentou a nova diretoria e recebeu uma calorosa manifestação de apoio dos funcionários da ACIJ que destacaram sua solidariedade nos momentos difíceis e sua competência para comandar a entidade.

Outro momento marcante foi uma homenagem prestada ao ex-presidente da ACIJ (1974-1976), Jayme Pedro Pêgolo, falecido no dia 23 de fevereiro, com um vídeo destacando sua trajetória como comerciante e esportista. A homenagem teve a participação de familiares do empresário que receberam flores, em nome da associação.

FACESP – O presidente da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Alencar Burti, não compareceu, mas enviou mensagem através de um vídeo onde destacou o trabalho de Carlinhos e da diretoria da ACIJ, contribuindo para o fortalecimento da federação e do comércio regional.

A vice-presidente da FACESP da RA 20, Rosimeire Fernandes de Aquino Francisco lembrou o compromisso de Carlinhos com a união e desenvolvimento do empresariado, construindo os caminhos com novas ideias, criando um ambiente favorável para os empreendedores que conduzem a economia e fortalecendo a iniciativa privada.

Posto do SEBRAE – O gerente regional do Sebrae, Rafael Matos do Carmo, lembrou a atuação marcante de Carlinhos e principalmente seu posicionamento, procurando sempre novas iniciativas, com otimismo, buscando soluções e incentivando o trabalho produtivo, apesar do momento difícil. Uma dessas iniciativas de Carlinhos, como lembrou, foi a luta para trazer o Posto de Atendimento do Sebrae que deverá ser inaugurado em abril, com apoio da Prefeitura, para funcionar na sede da ACIJ.

O prefeito Pedro Callado foi representado pelo secretário de Promoção Social, Carlos Roberto Cardoso, que destacou a atuação dos ex-presidentes da ACIJ, muitos deles presentes na cerimônia. Cardoso lembrou que a Prefeitura é parceira da ACIJ em ações como para a instalação do Posto de Atendimento do Sebrae e na decoração da cidade no final do ano. A atuação de Carlinhos, como afirmou, foi fundamental para viabilizar essas conquistas.

Comentários