Projeto Guri tem 35 vagas abertas para o primeiro semestre de 2016 na região de Jal

O Projeto Guri, maior programa sociocultural do país, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e voltado para crianças e adolescentes, oferece 35 vagas para as aulas de canto coral, iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos) e instrumentos musicais nas cidades de Nova Canaã Paulista e Santa Albertina.

Em Nova Canaã Paulista estão sendo oferecidas 21 vagas para os cursos de viola caipira e violão, com funcionamento nas segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30. Em Santa Albertina, o Polo Guri oferece 14 vagasta,bém para os cursos de viola caipira e violão, com funcionmaento nas terças e quintas-feiras, das 14h30 às 18h30

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até 4 de março para efetuar a matrícula. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos. Confira diretamente com o polo se o curso interessado ainda tem vaga disponível.

Mais informações acessar www.projetoguri.org.br/polos-guri.

Comentários