Garça toma posse como provedor da Santa Casa de Jales no dia12

 
O provedor José Devanir Rodrigues (Garça), definiu na sexta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no anfiteatro da Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), a data para a cerimônia de posse da nova diretoria da Santa Casa.

Garça, que assumiu durante seis anos consecutivos a provedoria do hospital, voltou ao cargo após a gestão do José Pedro Venturini (2012-2015).

"Desde o dia 1º de janeiro estou dando continuidade ao trabalho benéfico realizado pelo José Pedro. É um desafio recomeçar os trabalhos, precisei conversar com todos os gestores para compreender o andamento do serviço, me reiterar da situação da instituição e pensar junto a administração, novas estratégias para que o hospital supere essa crise. A posse é um momento muito importante para cada um de nós, que vamos receber uma grande responsabilidade de continuar os trabalhos da melhor maneira possível".

O provedor aguarda a presença de autoridades, deputados federais, estaduais, gestores da Santa Casa e toda imprensa para participar da solenidade

Comentários