Deputado Carlão Pignatari recebe prefeito Junior Marão e lideranças para debater eleição municipal


Lideranças tucanas da cidade começam a delinear ações para o pleito deste ano

 
O deputado estadual Carlão Pignatari recebeu o prefeito de Votuporanga, Junior Marão e lideranças políticas da cidade, na manhã desta sexta-feira (dia 19/02) onde cada um dos participantes pode expor seu ponto de vista sobre a eleição municipal deste ano. O encontro aconteceu no escritório político do deputado Carlão. 

De acordo com Carlão, o grupo é o mesmo que vem há 15 anos administrando Votuporanga – oito anos de Carlão à frente da Prefeitura e mais 7 de Marão, ambos reeleitos com altos índices de aprovação popular. 

"Precisamos debater para escolher qual o rumo que vamos tomar, pois logo teremos que apontar os nomes dos candidatos, tanto para a Prefeitura como para a Câmara Municipal. A cidade tem pessoas de bem, que conduzem muito seus negócios e estão aptas a assumir a Prefeitura, por isso iniciamos o processo para escolher um nome que represente a todos nós", destacou o deputado.
 
Carlão enfatizou ainda que durante esses 15 anos Votuporanga deu um grande salto no cenário estadual e até nacional, sendo apontada por institutos de pesquisas como um dos melhores lugares para se viver. Além disso, por meio de um esforço conjunto, diversas novas empresas, algumas até de grande porte, aceitaram o convite para se instalar na cidade, contribuindo para a geração de renda e emprego.

"É natural que iniciemos as discussões em torno de um nome que possa representar o pensamento, se não de todos, pelo menos da maioria, para que seja o candidato do grupo que tão bem vem administrando nossa cidade", finalizou o deputado Carlão Pignatari.
 

Comentários