Correios tem novo diretor regional no interior de São Paulo

Assumiu nesta quinta-feira, 11 de fevereiro em Bauru, a função de diretor regional dos Correios no Interior do Estado de São Paulo, Maurício Claro (foto). Ele trabalha nos Correios desde 1994, tem 45 anos, é natural de Avaré, solteiro e tem dois filhos.

Maurício cursou administração de empresas e fez pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Negócios. Atuando sempre na área de Negócios dos Correios, o novo diretor regional passou por agências como Iaras e Avaré. Além disso, trabalhou na empresa como assistente comercial. Atualmente, Maurício desempenhava suas funções como gerente na agência central de Bauru, atribuição que exercia desde 2008.

A Diretoria Regional dos Correios, sediada em Bauru, é a única do país localizada no interior, e engloba todo interior do estado de São Paulo (exceto grande São Paulo e Baixada Santista). A diretoria conta com 14 mil empregados, 1.081 unidades de atendimento, 12 unidades de Tratamento e Logística, 641 unidades de distribuição, 3 mil veículos em sua frota e contabiliza média de 4,15 milhões de objetos postais distribuídos diariamente.

Comentários