Bispo diocesano D. Reginaldo visita o Paço Municipal

D. Demétrio Valentini, D. Reginaldo Andrietta, prefeito Pedro Callado e os padres Valdair e Sardinha
 


Acompanhado do bispo emérito de Jales D.Demétrio Valentini e pelos padres Valdair Aparecido Rodrigues e Antônio Jesus de Sardinha, bispo Diocesano de Jales, D. José Reginaldo Andrietta esteve em visita ao Paço Municipal nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, quando foi recebido pelo prefeito Pedro Callado, pelos vereadores Tiago Abra, Jesus Martins Batista e Pérola Cardoso., secretários municipais, funcionários e ao som da Orquestra Sinfônica de Jales regida pelo maestro Edivaldo de Paula.
O prefeito Callado deu as boas vindas a D. Reginaldo dizendo ser uma honra em recebê-lo no gabinete do Poder Executivo, e ressaltou que "Jales é uma cidade hospitaleira e que a chegada do novo bispo é motivo de júbilo para todos os jalesenses".

Por sua vez, D. Reginaldo agradeceu a recepção a ele oferecida e salientou que foi muito bem acolhido por todos jalesenses, em todos os lugares que já visitou, deixando claro que veio para trabalhar a serviço do bem comum e de todos. "Fico feliz que na gestão do município, diversas correntes políticas trabalham em conjunto para promover o bem da população. A igreja também cumpre este papel". Ao final da visita, D. Reginaldo fez uma oraç

Comentários