FSS entrega certificados dos cursos de qualificação profissional

A aluna Rosalina recebe das mãos de Inúbia, monitora, o certificado do curso de cabeleireira da Escola de Beleza, tendo ao lado a primeira-dama e presidenta do FSSM Lucia Callado

 
Alunos e monitores dos cursos de qualificação
profissional durante a entrega dos certificadOS

 
 
 

Em cerimônia realizada na quarta-feira, 13 de janeiro, o Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) entregou certificados aos alunos que concluíram cursos de qualificação profissional no segundo semestre de 2015.

Presentes ao ato, a presidente do Fundo Social, Lucia Helena Callado e o prefeito Pedro Callado. Receberam certificados de conclusão os alunos dos cursos de assistente de cabeleireiro da Escola da Beleza, assentador de pisos e azulejos, pedreiro e encanador do Polo Regional da Escola da Construção Civil.

A proposta dos programas é proporcionar às pessoas uma chance de aprender uma profissão, oferecendo cursos gratuitos e de qualidade, ministrados em curto prazo, que possibilitam a inclusão no mercado de trabalho. "A qualificação profissional abre novas oportunidades. Parabéns a todos os que participaram dos cursos. Desejo sucesso nas profissões que escolheram", ressaltou Lúcia Callado.

O Fundo Social de Solidariedade abre todo ano diversas vagas em cursos de qualificação e oficinas gratuitas. As aulas são ministradas no próprio local, dando ao aluno todo suporte necessário, com estrutura adequada e excelente professores.

Quem quiser participar dos cursos oferecidos, pode deixar o nome na lista de interessados, na sede do Fundo Social, na rua 6, número 2338, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621.5364.

Comentários